12/12/2014

Diminuir espaço do rodapé - Blog

 
Olá meus maravilhosos ♥ Tudo bem?

Eu estou maravilhosamente bem *--* Acabei de conhecer uma série Coreana muito legal! Estou simplesmente apaixonada ♥.♥ Eu ainda estou no primeiro episódio, ela se chama My Lovely Girl, ele é o culpado por eu estar postando mais tarde...Eu não sabia nem o que postar, por isso trouxe esse tutorial rápido, pra eu voltar a ver minha série :D

Esse tuto serve para diminuir a distância entre as postagens e o rodapé, veja o exemplo:


Vamos botar a mão na massa!

Vá em seu HTML e procure por:
.footer-inner {
Você provavelmente vai achar algo parecido com isso:


Onde estiver escrito: 
  background: transparent $(footer.background.gradient) repeat scroll top center;
Você vai apagar e substituir por isso:
margin: -70px;
Depois é só ajustar o número até achar necessário. Salve!

Bem, então é isso meus lindos, até amanha, bjoos :** Amo vocês ♥ 

2 comentários:

♥ Comente algo relacionado ao post !
♥ Proibido xingar, ofender e ser agressivo !
♥ Seja educado (a) !