05/12/2014

Paletas de cores

Olá meus moranguinhos *-* Como estão??
Eu estou um pouco ocupada com certas coisinhas, e essas coisinhas estão me impedindo de postar tutoriais, por isso ontem e hoje será de utilitários. Amanhã prometo que trago um Tuto, eu já até sei o que postar, só preciso de tempo para organizar e parar de ter preguiça -_-
Para não deixar o blog abandonado quis postar paletas de cores ( sou péssima nisso) que eu ligeiramente uso em alguns blog que possuo. Vamos ver?

Eu fiz elas ontem a noite com a maior pressa, então se ficou um horror, não me taquem pedra,ok! Espero que gostem !
















Por hoje é isso! Ficarei na espera de seus comentários que alegram o meu dia ♥ Bjooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comente algo relacionado ao post !
♥ Proibido xingar, ofender e ser agressivo !
♥ Seja educado (a) !